Programas diferentes para o dia dos namorados

Saia da mesmice: listamos programas que têm tudo para fazer do seu 12 de junho uma data realmente inesquecível!

Fernanda Castello Branco, especial para o iG

O dia dos namorados está bem aí e você já cansou de pensar em ideias originais, sem sucesso? Não quer repetir o mesmo passeio de sempre? Se inspire nessas ideias e faça desse 12 de junho o mais inesquecível de todos os tempos.

Romance nas alturas

Divulgação
Um passeio de balão é certamente um programa diferente para o dia dos namorados

 

Passeio de balão em Boituva (SP)

O investimento é alto, mas a experiência promete ser realmente inesquecível. Um passeio de balão leva os apaixonados ao céu de Boituva, a 116 quilômetros da capital paulista. A rota principal de voo é definida pelo “leque’’ de vento do dia. O pouso, porém, fica a critério do piloto. Não se voa com chuva e ventos superiores a 15 quilômetros por hora. Em condições climáticas adversas, os voos são remarcados. O pacote inclui o passeio de balão, com duração de uma hora, um brinde com champanhe após o pouso, buquê de rosas, café da manhã na volta do voo e certificado. A compra pode ser feita pela internet, no site O Melhor da Vida.

Passeio de helicóptero em Recife (PE)
Onde: Lemon Motel

O passeio romântico de helicóptero dura meia hora. O motel oferece café da manhã cortesia, servido de domingo a quinta-feira, das 5h30 às 10h, mas somente para pernoite.

Voo panorâmico e jantar romântico em São Paulo (SP)
Onde: Sofitel São Paulo Ibirapuera

Quer provar mais uma vez o seu amor, mas desta vez nas alturas? O programa Night Air, do Sofitel São Paulo Ibirapuera, que tem como vista o Parque do Ibirapuera, inclui voo panorâmico pela capital paulista, jantar romântico e hospedagem em apartamento de luxo. O pacote começa às 19h de sábado, com o passeio de helicóptero saindo do Campo de Marte, e acaba no heliponto do Sofitel São Paulo, que acolhe o casal no restaurante P.Verger para um jantar gastronômico especial assinado pelo chef francês Patrick Ferry. Após o jantar, o casal desfrutará de uma noite especial em suíte que inclui espumante e chocolates. Finalizando o pacote, é servido um café da manhã.

Jantar romântico

À luz de velas em Campos do Jordão (SP)
Onde: Hotel Frontenac

Muito bem localizado, o hotel fica no centro turístico de Capivari, maior point de Campos do Jordão. Para o Dia dos Namorados, o Frontenac oferece uma promoção que inclui reserva no final de semana de 11 a 13 de junho, com jantar a luz de velas, entrada, prato principal e sobremesa, no Restaurante Terrace Charpentier. O cliente do restaurante que não está hospedado no hotel será oferecido o mesmo cardápio, com bebidas incluídas, champanhe francesa e um brinde.

Menu afrodisíaco em Gonçalves (MG)
Onde: Pousada Solar d´Araucária

A 220 quilômetros de São Paulo, numa bela região da Serra da Mantiqueira, Gonçalves fica entre Campos do Jordão e Monte Verde. A cidade exala romantismo em suas belas paisagens. São cerca de 35 cachoeiras, à disposição dos casais apaixonados. Outras opções de lazer são andar a cavalo de raça, esportes radicais e passeios de moto.

A Pousada Solar d´Araucária tem 18 chalés, todos em meio ao verde e a belos jardins. É possível escolher um chalé com ofurô ou com hidromassagem para casal, sendo que todos possuem lareira. O jantar romântico de sábado, incluído no pacote, será no Restaurante Nó de Pinho, especializado em culinária contemporânea. O menu do dia 12 será afrodisíaco, custando R$ 70 por pessoa, com cobrança extra de taxa de serviço e bebidas.

Noite romântica

Mimos em Mogi das Cruzes (SP)
Onde: Paradise Golf & Lake Resort

A programação do pacote romântico conta, ainda, com música ao vivo no Piano Bar. Terapias especiais no Spa Homare - Aroma & Terapia, e passeios a cavalo e de charrete, estão disponíveis a preços especiais para casais. Haverá também aula de dança de salão e um jantar romântico, com direito a menu especial, sendo o prato principal salmão recheado com patê de camarão rosa e um Prosecco Villa Fabrizia, por casal.

Relaxamento a dois em Gravatá (PE)
Onde: Oasis Boutique Hotel & Spa

Localizado em Gravatá, a 85 quilômetros de Recife, o Oasis Boutique Hotel & Spa oferece pacote especial para o Dia dos Namorados. O apartamento escolhido pelo casal receberá decoração especial, com pétalas de flores e vista para um lindo jardim. O pacote inclui, ainda, um jantar à luz de velas no recém-inaugurado restaurante, café da manhã, espumante e chocolates.

Romance em Recife (PE)
Onde: Tulip Inn Recife

Os casais que estiverem em Recife, capital pernambucana, podem comemorar o Dia dos Namorados em um apartamento duplo do Tulip Inn Recife, especialmente decorado com pétalas de rosas, para dar ainda mais romantismo à data. O hotel ainda oferece chocolates embalados especialmente para o casal. Nesse pacote especial, também está incluído o estacionamento e late check-out até 18h.

Dia dos namorados luxuoso

Passeio de limusine em São Paulo (SP)
Quem: Limo Service

A empresa oferece um pacote romântico que pode ser curtido a dois no Dia dos Namorados. A limusine busca o casal para um jantar romântico à luz de velas. A duração mínima é de duas horas. O casal tem completa privacidade a bordo. O serviço de bordo inclui água, refrigerante, cerveja, uma garrafa de champanhe, bombons finos e castanhas sortidas. Whisky e vodca são oferecidos garrafas fechadas e, caso haja consumo, os valores serão cobrados à parte.

Voo romântico e comida francesa no Rio de Janeiro (RJ)
Quem leva: O Melhor da Vida e Viajanet

Essa opção é para os dispostos a gastar muito! O pacote inclui passagem aérea de ida e volta, traslados aeroporto/hotel/aeroporto, cinco noites de hospedagem no hotel Fasano, em apartamento superior com vista interna, sem café da manhã e taxas, passeio de helicóptero romântico, passeio de barco, jantar no Bistrô 66 e day spa a dois.

Getty Images
Por que não passar o fim de semana em Buenos Aires?
Dia dos namorados internacional

Bate-volta na Argentina
Quem leva: Viajanet

Aproveitando que o Dia dos Namorados cai no final de semana, uma ida rapidinha a Buenos Aires pode ser uma opção romântica inesquecível.

O pacote inclui hospedagem para duas noites em hotel escolhido (com café da manhã), passagens aéreas de ida e volta pela Aerolineas Argentinas, traslados de chegada e saída, além de city tour. A saída é no dia 11 de junho, de São Paulo.

Do Havaí à Arábia sem sair de Curitiba (PR)
Onde: Mabu Royal & Premium

Para uma noite temática, escolha uma das quatro suítes especiais do hotel: havaiana, japonesa, indiana ou árabe. Além da hospedagem, o pacote dá direito a um espumante Salton no apartamento, jantar, café da manhã, estacionamento e late check-out até 15h no domingo.

Pedacinho da Alemanha em Porto Alegre (RS)
Onde: Baumbach Ratskeller Restaurante

O restaurante serve comida típica alemã, em um ambiente aconchegante. Os casais que gostam desse tipo de gastronomia podem experimentar delícias da Alemanha, com direito a música ao vivo. O jantar vai das 20 às 2h. Reservas pelos telefones: (51) 3346-4322 ou (51) 3222-0940.

Clima portenho em São Paulo (SP)
Onde: Tatuapé, zona leste de São Paulo

Jantar romântico com show de tango. Uma forma de sentir o clima de Buenos Aires, sem sair da capital paulista. A experiência pode ser comprada pela internet. O presente inclui dois cocktails, couvert, uma salada de entrada, uma guarnição, dois pratos principais, duas sobremesas, bebidas (água ou refrigerante), uma garrafa de vinho Mioli Reserva ou Norton Clássico e café. O jantar com show dura aproximadamente três horas. Mais informações: atendimento@omelhordavida.com.br.

Caixinha de surpresas

Opções em quinze estados brasileiros

A empresa A Vida é Bela oferece 160 experiências românticas variadas, especiais para o Dia dos Namorados. A vantagem é que o Kit In Love oferece, em uma caixinha, opções de momentos românticos em 15 Estados brasileiros.

Entre as experiências estão hospedagens em pousadas, jantares em restaurantes, diárias em spas e esportes de aventura, como mergulho, surfe e voo panorâmico com observação de baleias. O kit pode ser comprado pela internet, no site da Fnac (e também nas lojas Fnac) ou diretamente no site da empresa.

 Os preços desta reportagem foram sugeridos pelas empresas consultadas. O iG não se responsabiliza por alterações nos valores. Portanto, é recomendado confirmar os preços nos telefones indicados.

Leia tudo sobre: dia dos namoradosromanceviagem

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG